terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aniversário de casamento

Pessoal,

Hoje faço 03 anos de casada.
Como 03 anos comemora-se Bodas de Couro eu dei pro meu marido uma carteira de couro como nome dele gravado.
Ele também me deu um presente que vai estar pronto só dia 28/01/12, e quando eu tiver pronto eu posto pra vocês verem.
Mas, os presentes foram só simbólico.
O mais importante é o carinho e amor que temos um pelo outro.

Ja estamos a bastante tempo junto, passamos nossa adolescência juntos e agora somos casados e nosso amor só aumenta a cada dia!

Fiquei muito emocionada com uma postagem que ele colocou no meu facebook em resposta a uma postagem minha, e vou publicar pra voces verem:


Carlos Eduardo Marini! EU TE AMO

3 comentários:

  1. Ai que lindo!!!!!!!!!!! Declarações lindas! Parabéns ao casal!!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Bom saber que as bodas são de couro, pq tb faço tres anos de casada em maio...

    BJs

    ResponderExcluir
  3. Obragado Letícia MAC!!!!!

    Geisa, se puder, comemore todas as bodas ! rssrrs
    Eu amo esse tipo de comemoração. acho que qualquer carinho diferente fortalece cada vez mais o casamento!!!!

    Bjus meninas!!!!

    ResponderExcluir