segunda-feira, 9 de maio de 2011

QUEM É VOCE??????

Meu nome é Raquel, moro em Sumaré/SP, tenho 30 anos, sou casada e ainda não tenho filhos.

Fiz cirurgia Bariatrica dia 11/04/2011, e comecei esse blog para compartilhar experiências sobre a cirurgia

Lembrando claro NÃO TENHO NENHUM FORMAÇÃO para falar sobre nenhum assunto do Blog, apenas quero DIVIDO minhas experiencias e opiniões com o leitor.

Meu recado inicial é:

" Sente no sofá (de preferencia com chaise), pegue uma xícara de chocolate quente, um pedaço de bolo de chocolate e sinta-se a vontade para xeretar e principalmente comentar!! Esse blog foi feito para você que gostar! :)


Foto atualizada em Agosto/2012 (Eu, minha sobrinha e meu esposo)





17 comentários:

  1. tmb fiz essa cirurgia foi um sucesso estou mt bem

    ResponderExcluir
  2. parabens meninas vcs são vencedoras que Deus os abençoe nessa nova jornada pq vcs nasceram de novo eu tmb quero dizer as vcs que tmb nascir de novo com essa cirurgia sandra...

    ResponderExcluir
  3. parabens vcs merecem

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!!!

    Seja bem vinda ao blog!

    Muito Obragado pela força e os comentarios!!!!

    Deixa seu email de contato pra gente ir se falando....

    Volte e comente sempre que quiser!

    Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel!!!
    Parabéns pela sua determinação e força de vontade!!
    Gostei muito do seu blog!!!
    Me chamo Gabriela, moro em Sumaré, tenho 30 anos, sou casada e tenho uma filha!!
    Decidi que vou tentar fazer a cirurgua, desde então tenho lido bastante e acompanhado seu bloq!!
    Observei que desde a sua 1 primeira consulta até o dia da cirurgia não se passaram nem 3 meses, achei super rápido!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela!!!

    Muito obrigado pelas visitas ao blog! Ficou muuuuito feliz por cada pessoa que acompanha meu cantinho.
    Tbm sou moradora de Sumare agora!
    Meu processo foi mesmo, muito rapido!!!

    Se tiver alguma duvida, qualquer coisa que eu possa ajudar é só me falar!!!!

    Se quiser, deixa seu email de contato!!!

    Bjus Flor!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Eu tbm sou de Sumaré e fiz minha cirugia ou melhor nasci de novo no dia 27/08/2012 quase 2 meses de cirurgia estou super bem e feliz ja eliminei da minha vida 20 Quilos para minha felicidade para quem pesava 120 é uma alegria para mim e quero dividir aqui minha experiencia tbm...
    obrigado pelas digas tem ajudado muito mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Paty!

      Td bem?

      Obrigado pela visita ao blog. Seja muito bem vinda!

      Que ótimo essa sensação que a gente sente né?!
      De nascer de novo....

      Espero que vc ainda tenha muuuuitas felicidades com essa nova etapa da sua vida!

      Se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar, estou por aqui!

      Bjus flor!

      Excluir
    2. BOA TARDE,
      RAQUEL TAMBEM SOU DE SUMARE É QUERIA MUITO UMA INDICAÇÃO DE MEDICO. PODERIA ME PASSAR.
      VOCE FEZ PELO CONVENIO??? JA TENTEI UMA VEZ... MAIS DESISTI, FIZ TRATAMENTO NA EMAGRECENTRO EMAGRECI MAIS DEPOIS ENGORDEI NOVAMENTE..
      cloromatic.rh@hotmail.com

      Excluir
    3. Boa Noite Patricia

      Me desculpe na demora de responder...

      Meu email que notifica as msg recebidas estava sem uso, aí eu não tinha visto seu comentário.

      Que legal que é de sumaré! Que região voce mora?

      Bom, a minha cirurgia fi pelo convênio (Unimed) e foi em Campinas...
      Mudei aqui para sumaré tem menos de 2 anos, e não tenho médico nenhum ainda para indicar daqui.
      Mas, de campinas indico de olhos fechados a equipe ICTO, fiz minha cirurgia na Pucc atravez dessa equipe. #superRecomendo!

      Se quiser passo contatos deles depois!

      Bjus!

      Excluir
  8. q legal ,parabéns eu tambem fiz em junho 2011 meu email é: luzinha64@hotmail.com me add ai pra gente trocar experiências,bjos

    ResponderExcluir
  9. Ola Raquel,meu nome é joice e eu amei seu blog ,achei legal as suas dicas ....tbm conheço o dr Hercio Cunha, e a Renata é minha prima, estou nessa caminhada tbm pra fazer a cirurgia....bjsss e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice! Td bem??

      Obrigado pelas visitas ao blog!! Seja muito bem vinda!!!

      Prima da Renata? Que legal!!!!
      Como estão os preparativos para a cirurgia???

      Boa Sorte!!!
      Precisando de qualquer coisa estou por aqui!!

      Bjus

      Excluir
  10. Olá, Raquel.
    Sou o Fabricio de Uberlandia/MG e fiz 3 meses de videolaparoscopia com o método Sleeve. Estou muito bem e sempre tive certeza absoluta do sucesso. Só quem sente que não há outra solução é que se enche de determinação. Até agora perdi 27kgs e minha vida já é outra... Parabéns pelo seu êxito e iniciativa do blog. Muitas pessoas carecem de um canal independente como esse. Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabricio!!

      Seja muito bem vindo ao blog!!
      Espero que goste e me visite sempre!

      Parabéns pelo seu sucesso. E é isso mesmo. Pessoas que tem certeza da cirurgia tem determinação e tem certeza que aquilo é pra ela e que vai dar tudo certo...

      Fabricio, volte sempre!!!
      Abraços

      Excluir
  11. boa tarde,
    Raquel
    Passei pelo dr. Wilter para a cirurgia ele me encaminhou para varios outros médicos.
    O procedimento é rapido?? ou terei que ter acompanhamento coisa e tal??
    tenho 100kg e 1,66 mt

    ResponderExcluir