sábado, 22 de dezembro de 2018

Eu agora!

Nossa, quanto tempo passou... 
Mais de 3 anos sem escrever, acho que eu estava precisando disso denovo. 

Muitas coisas mudaram, muitas continuam iguais.. 

Acho que vou me apresentar denovo, conheçam meu novo EU, meu EU hoje... 

Continuo com o mesmo marido!!! Sim!!! Incrível isso nos dias de hoje né?! RS
Brincadeira, continuamos super bem, eu e o Du, hoje com 10 anos de casados, 11 anos morando juntos, uns 15 de namoro de aliança... E por aí vai 
Continuamos não tendo filhos, mas, hoje Habilitados (3 anos de tentativa de habilitação - alguns meses de habilitação) no CNA (Cadastro Nacional de Adoção) e aguardando nosso(a) filho(a) que está sendo gerado (ou já foi gerado) em algum lugar do país, pra nós, como Deus já deve ter "desenhado". 
Enquanto isso, moramos eu, o Du, o Hugo (Lhasa gigante) e o Jarbas (gato rei dos vira lata) RS.. e assim formamos uma família feliz de 4 habitantes. 

Começo amanhã meu 1o dia de férias! Sim, férias, cheia de planos (correr, limpar casa, comer menos, correr denovo...)
Fui pro escritório hoje, finalizar algumas pendências e cheguei em casa umas 15 horas... Du (meu marido) tava tatuando (ele é tatuador agora), almocei, e deitei.... 
Tô cheio de coisas pra fazer, tenho visita daqui 1 hora, mas, a cabeca não deixa, tá um turbilhão, pensamentos e pensamentos.... 
Como será meu próximo ano? Como aproveito minhas férias? Como ser uma pessoa melhor? O que tenho feito? Como tenho usado cada dia que tenho uma nova oportunidade de ser feliz e fazer o bem e talvez o certo? 

Acho que preciso respeitar, relaxar, me organizar, focar... Talvez eu deva fazer uma lista dos meus desejos, minhas necessidades, minhas prioridades... É acho que amanhã farei isso.. 

Só deitada aqui, nesse calor com sensação térmica de mais de 40 graus, ventilador no talo (não tenho ar no quarto) o que tenho a dizer é que quero ser feliz! Quero aproveitar mais, relaxar mais, curtir mais! 
No fundo, eu sei que é tudo o que o Du tbm quer pra mim. 

Acho que momentos assim, sem fazer nada era um pouco difícil pra mim, mas, vou tentar torná-lo não tão difícil assim, pq serve como um lazer.. 

O que acha? Alguma dica? Alguma msg que pode me ajudar? Será que estou certa ou errada? 

Bjus, amanhã escrevo o mais aqui, vou voltar com algumas conteúdos novos tá?! 
Por enquanto esse vou deixar só pra marcar que estou de volta! Nem vou vir com tags..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário