sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tempo corrido / refeições

Oi Pessoas!!!

To sumida????? Demais..... 11 dias sem postar!!!!

Vamos lá....tenho muuuuitos assuntos pra colocar em dia...

Dia 19/07 foi aniversario, fíz uma torta holandesa... ficou ótima...

No sábado fizemos um churrasquinho em casa, pra comemorar... não veio muita gente não, só a familia mesmo e 02 casal de amigos.
Foi muito legal...
Meu marido fez meu bolo assim como ele havia prometido... foi engraçadissimo, mas, deixou todo mundo de boca aberta.
Vendaram até meus olhos pra ver o bolo só na hora....




(quem tiver facebook e quiser me add pra ver as fotos é só solicitar.... raquel.marini@hotmail.com).

No domingo fomos pra um churrasco na casa de um amigo do Dú (pra comemorar a saída de férias dos dois). Foi muito legal tbm.

Depois domingo a noite fui trabalhar.

Não estou postando quase devido ao tempo....
Estou trabalhando de madrugada, e, estou adorando, mas, como ainda estou trabalhando com os salgados junto com a minha sogra, fica bem corrido.

Há... eu ja ia esquecendo... começamos (eu e o Dú) na academia, segunda feira.
Estamos fazendo academia la na Bosch... é otima!
estamos adorando, mas, doloridos..... rsrsrs

Meu dia (e noite) esta mais ou menos assim...

Saio pra trabalhas as 22:35 hr, chego em casa as 07:45.
As 08 hr saímos pra academia, (que vai das 08:30 as 09:30 hr), tomamos banho la mesmo (no clube), chegamos em casa por volta das 10:30.

Vou arrumar o que tenho pra arrumar... fazer almoço e ajudar no salgado....
Durmo normalmente das 15hr as 21:30 hr.... aí me arrumo pra trabalhar e a rotina é a mesma.....

Bem corrido o meu dia (e noite).....

No sabado dia 06/08 vamos pra praia (eu, o Dú, o Samuca, a Náh e a Emily)...
Só que não posso usar biquini, pq, minha cicatriz esta saltada ainda (devido as queloides), aí chama muito a atenção.
No domingo vamos no shopping pra eu escolher um maio.....

Minha alimentação é que não está muito boa.....

Quando chego do serv. (antes da academia) como 01 fruta.
Depois eu almoço e vou dormir.
Aí, quando acordo, as 21 hr, eu tomo café (que seria o café da amnhã).
As 03 hr da amnhã é meu horario de janta, aí eu janto....

Ta meio confuso né????
E meus remedios então... tomo nuns horarios muito lokos......

O problema é que, somando..... dá só 04 refeições diarias.... e a nutri manda ser no mínimo 05.... é dificil....
Esse mes foi bem devagar a perda de peso... quase no mes inteiro só perdí 03 kg.... vamos ver se agora com a academia melhora né....

Eu tava morrendo de saudade sde postar... acho que mesmo com esse texto imenso ainda não escreví tudo o que eu queria.... rsrsrsrs

Amanhã, se der tempo, posto mais....

Bjus! Bom fds a todos!!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, já trabalhei a noite e é uma loucura na época cheguei a emagrecer 15Kg pois não conseguia comer a noite e durante o dia só dormia.Mas não deixe de comer.Amiga estou passando um processo difícil agora quero saber se com vc aconteceu o mesmo.Comprei as vitaminas que o medico recomendou, uma é a beneroc e a All Nutri Plus.A primeira o comprimido e pequeno sem problema mas a a outra o comprimido é enorme e são dois que tenho que tomar.Na primeira vez tomei 1 comprimido inteiro foi horrível meu estomago doeu muito pensei que ia desmaiar já na segunda vez cortei o comprimido foi a mesma reação e hoje vou parti em 4 pedaços mas estou com medo doí muito.

    ResponderExcluir