sábado, 2 de julho de 2011

REUNIÃO DOS GORDOS * ENCOMENDAS

Olá pessoas!
Como estão de FDS????

Não posto desde quarta feira e estava sentindo uma falta muito grande de postar.
Daqui meia hora tenho que sair, então, fiz tudo correndo só pra dar tempo.

Na quinta feira (30/06), fui fazer uma entrevista (eu e a Bruna), fomos super bem, as duas.
Pra falar a verdade, saímos de lá super "se achando", porque eramos as primeiras a entregar a provas e tbm tiramos 10 nas 03 que fizemos. É para linha de produção na Motorola.

Depois fui pra casa da Bruna e a noite fomos na Reunião da Obesidade (la na PUCC), ja falei desta reunião em postagens anteriores. É uma reunião que tem toda ultima quinta feira do mês e que tem toda a equipe ICTO explicando tudo sobre a cirurgia.
Eu tirei fotos com a psciologa, a nutricionaista, a instrumentadora e só faltou meu cirurgião (que pra variar, faltou na reunião). Só que as fotos é da camera da Bruna, e ela postou no Facebook pra eu copiar, mas, eu não sei copiar arquivos do Face. quando eu conseguir as fotos eu posto pra vcs verem.
Depois que fazemos a cirrugia é importante ir para incentivar as pessoas que querem fazer a cirurgia.

Chegando em casa na quinta a noite fiz um bolo diet de encomenda. (Bolo Diet de Prestígio).


Ontem dei uma geral em casa e a noite comecei os preparativos para minhas encomendas de hoje.
Tive encomenda de 03 bolos salgados e 01 bolo doce (de brigadeiro com morango).



Agora vou pra casa da minha avó, que meu avô esta fazendo 70 anos e vai rolar uma festinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário