segunda-feira, 9 de maio de 2011

1º DIA EM CASA (14/04/11)

A volta pra casa correu tudo bem.

Minha 1ª noite em casa (do dia 13 p/ 14/04) eu dormi melhor que no hospital, mas, ainda assim, acordei várias vezes a noite por causa da posição ser uma só (de barriga p/ cima), e também eu me mexia demais a noite, então, enquanto eu dormia ficava tentando me mexer, aí doía e eu acordava.

Meu esposo trabalha a noite e chega em casa cerca de 6:30 da manhã. Quando deu 6 hr da manhã ja fui escovar os dentes e arrumar minha cama pra esperar ele.

Bom, minha irmã dormiu comigo. Tomei banho pela manhã (tomei sozinha, mas, minha irmã ficou comigo dentro do banheiro). e depois minha irmã fez meu curativo.
Depois que saí do banho me sentí super cansada, como se eu tivesse corrido. Aí domí em seguida.

Eu evacuei pela 1ª vez após a cirurgia. Confesso pra vocês que fica bem fedido viu.... rsrsrs

Comecei a tomar meu suplemento, até que é tomavél, mas, não agradavel.
O suplemento é um pó (que comprei sabor morango) diluído em água.

No almoço minha sogra fez pela 1ª vez meu caldo de sopa.

As instruções da Nutricionista é de que o caldo é feito assim:

Batata OU Macarrão + 02 tipos de legumes + 01 tipo de carne.
Temperar só com cebola, alho, sal e azeite.
Cozinhar bem, passar na peneira (sem amassar). 
E esta pronto. Só este caldo mesmo é o que eu posso.

Podia tomar 100 ml, esperar 15 min. e tomar + 100 ml.
Acontece que não aguentei tomar os 200 ml.

Depois, durante o dia eu podia tomar 20 a 40 ml de líquidos a cada 30 min.

Os líquidos são:
Água, agua de coco, suco natural sem açucar, gatoraid e chás.

Na janta o procedimento é o mesmo do almoço.

E tem a gelatinha também, eu podia, 01 vez ao dia comer 40 ml de gelatina diet de cores claras.

A cinta cirurgica vou usar direto, e a meia coloquei depis do banho e fiquei até a hora de dormir a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário