segunda-feira, 9 de maio de 2011

DOCINHOS DIET / MEU TRABALHO (05/05/11

Depois que passei pela consulta do Dr. Marcos eu não fiz mais curativo.
Por incrivel que pareça, agora está mais fechado ainda o buraco que saia secreção. Quase não sai mais nada.
estou passando a pomada direitinho também.
Não estou passando mal com a comida. Estou tentando fazer 07 refeições por dia (mais ta dificil). Estou tentando também fazer 02 caminhadas por dia (mais da uma preguiça).

Ja voltei a fazer algumas atividades de casa (mas, tudo devagar), ja fiz almoço e janta.
Ja arrumei todo meu guarda roupas. Ja lavei roupa.
Hj ainda estou crindo coragem para passar roupas....... (Deus há de me ajudar).
Enfim, minha sogra esta menos sobrecarregada agora...

Agora, um depoimento..... rsrsrs
Eu usava calça nº 50 e ainda ficava aquela barriga básica caída pra fora.
Adivinha? Experimentei uma calça nº 48 (sem lycra) e serviu sem ficar barriga nenhuma caída pra fora!!!!!!!!!!!!!!!!! IUPIIIII !!! Estou muuuito feliz por isso.




Sobremesas Diet

Todos esses dias estou comendo sobremesas diet.
(É claro que mando email pra nutricionista perguntando se posso)

Ontem fiz pudim diet. 
Sabe aqueles que a gente compra no mercado? Então, o mesmo, só que fiz diferente.

Coloquei o conteudo do pacote + 1/2 litro de leite desnatado + "ingrediente especial"
(02 colheres de leite em pó (Molico) desnatado).
Ficou muuuito bom, pois o leite em pó encorpou o doce. Vale a pena fazer.

Antes de ontem fiz vitamina.
Batí leite desnatado com polpa de maracuja e adoçante + "ingrediente especial" (leite em pó de novo). Ficou fantastico. Super cremoso. 

E hoje fíz Mousse de morango.
Fíz uma gelatina de morango diet. 
Quando ficou pronta batí no liquidificador com 01 copo de iogurte natural e depois misturei pedacinhos de morango.
Pensa num doce gostoso!!!!!!!!!
Muito bom.

O bom destes doces é que nem parece diet. Parece que é feito com açucar.
E é super saudável.

Agora meu próximo passo é pedir pra Nutricionista se posso comer um bolo diet que uma vez minha sogra fez pro meu sobrinho (que é diabetico). O bolo é feito até com farinha integral.
Se minha Nutricionista deixar, aí eu faço e publico a receita!


Falando um pouco sobre meu trabalho:

Eu trabalho em uma empres de segurança privada, no setor de tesouraria. 
Não poso falar mal da empresa, pois, ela é super correta com questão aos direitos dos colaboradores.
Mas, não fez muito meu perfil de trabalho.
De inicio eu estava indo bem. Com 03 meses de empresa até ecebí uma "promoção", mas, do nada me tiraram isso, sem dar satisfação nenhuma do porque. 
Depois, comecei a não fazer horas extras devido aos médicos que eu marcava para o fim da tarde. Aí eles ficaram bravos. 
Por um lado eu entendo, ja  fui coordenadora em uma empresa e sei o quanto é ruim vc não poder contar com um colaborador depois do horario. Mas, por outro lado, eles (a coordenação) são muuuuito radicais. 
Tipo, se vc não faz horas extras não presta mais. É claro que ninguem nuuunca falou isso pra mim, mas, tem coisas que não precisamos nem falar. 
Agora com a minha cirurgia piorou um pouco as coisas. Ja estou a quase um mes afastada. quando eu voltar tenho certeza que vai ser dificil.
Enfim, vou deixar rolar pra ver no que dá.

Sou formada em gastronomia, e trabalhei em uma empresa de alimentos na área de logistica, e em outra na área administrativa. O que eu gosto é isso mesmo. Não tem jeito. 
Quem sabe Deus prepara pra mim (depois que eu me recuperar a cirurgia) um emprego neste ramo. Vou torcer.

O que eu quero falar é que hoje fui na empresa pegar o encaminhamento para o INSS. Minh perícia esta marcada para Segunda feira 09/05 as 16:20. Depois eu publico o resultado.

Bom, por hoje é só, vou ver se passo um pouco de roupa agora!!!!!!!

Bjinhus!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário