segunda-feira, 9 de maio de 2011

PERÍCIA MÉDICA

Olá pessoas!!!!

Mudei meu blog hoje, pois, aquele blog que eu havia criado anteriormente era muito limitado e eu gostei muito mais desse. Então, a partir de agora, esse é meu endereço. raquelmarini.blogspot.com

Hoje foi minha parícia médica do INSS para decidir quando eu volto a trabalhar.
Depois de muuuita demora no atendimento, passe ipelo médico.

Ele me deu um papel para eu entregar na empresa dizendo que ficarei o tempo determinado pelo meu cirurgião em casa. Ou seja.... Só volto a trabalhar daqui 01 mês.

Como estamos sem carro, hoje fui de ônibus para a Perícia. Não foi legal não. Na ída, foi de boa, mas, na volta... me sentí numa montanha russa.....

Hoje levamos o carro para trocar o vidro. Amanhã levaremos para arrumar a lanterna dianteira direita e fazer a parte de funilaria. Acho que vai ficar la por uns 03 dias.

Estou hoje com 89,2 kg. Super felíz.
Hoje comí mais 01 coisa proibida. Comí torta de arroz com presunto, queijo e legumes que minha sogra fez. Ficou maravilhosa, e só comí 01 pedacinho (isso foi minha janta), mas, eu não poderia comer mussarela.
Não passei mal...

Meu amore começou a fazer academia hoje tbm. Ele está empolgadíssimo! Torço muito por ele.
Eu já disse que sou APAIXONADA pelo meu marido??? É verdade, sou louca de amor por ele. Ele é perfeito.

Hoje minha melhor amiga Tiffany criou um blog dela. O endereço é: http://saladavirtual.blogspot.com/ . Esta muito legal!!!!!


Minha outra amiga Bruna (que fez cirurgia junto comigo) adicionou no Youtube um vídeo dela e o noivo. Ficou show de bola!  Acessem lá:  http://www.youtube.com/watch?v=9oPYGetwEDs&feature=player_embedded . A Bruna me convidou pra ir fazer caminhada na Lagoa do Taquaral na quarta feira. Se der tudo certo iremos. Aí tiro algumas fotinhas.

Vou dormir, pq ja ta muito tarde.
Bjinhus!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário