segunda-feira, 9 de maio de 2011

VOLTANDO A MASTIGAR (29/04/11)

Hj fui na Nutricionista. Comecei a 3ª Etapa pós cirurgico.
Fiquei super feliz, agora posso mandar aquela porcaria de sopa pra P.Q.P. (huahuahua)

A Nutricionista liberou cardápio assim:

Posso ingerir:
* Leite desnatado e derivados (iogurtes desnatados, mingal, pudim diet, requeijão light e queijos magros).
* Margarina Light sem sal (recomendado da marca Becel).
* Pães de Leite, Bisnaguinha, Pão de Forma simples, Biscoito de agua e sal, biscoito de maizena
* Chás de Ervas, Suco de frutas, Água de coco, gelatina diet.
* Arroz pastoso, Macarrão bem cozido com molho caseiro, Caldo de Feijão, Purê de legumes, Carne móida bem cozida ou desfiada (carne bovina, peixes ou aves), ovo cozido ou mexido.
* 1/2 fruta bem madura.

É o maximo né?????? Pelo menos pra mim é.

A Nutricionista perguntou o que eu tinha mais vontade de comer (que não saia da minha cabeça), eu falei que era pizza. Pois, ela disse que NÃO posso, vou ter que conter minha vontade e esperar mais um pouco.

Esse cardápio acima é pelos próximos 30 dias.
Depois eu volto de novo na Nutricionista.

Segunda feira tenho que começar a tomar um outro Polivitaminico. 
Nem ví o preço ainda. 
Amanhã vou no mercado comprar as coisas pra minha nova alimentação aí vou passar na farmácia pra  comprar.

Hj na janta fiz minha 1ª refeição com mastigação.

Pena que esquecí de tirar foto do prato pra postar, mas, amanhã eu tiro.

Comí 02 colhere (sopa) de caldo ralo de feijão, 01 colher (sopa) de arroz papa, 1/2 ovo mexido.
Fiquei com medo de comer. A mastigação tm que ser muito boa.
Demoroi 25 minutos para comer.
Mas, graças a Deus não passei mal e nem fiquei com enjoo.

Só que não comi a sobremesa. É dificil comer viu. To super satisfeita, e hj não devo ter tomado nem 01 litro de agua.

2 comentários:

  1. oi tudo bem meu nome e michele sou amiga da tiffani bom fiz a reduzao hoje faz 42 dias minha dieta liquida foi de 30 dias hoje estou da dieta de carne tenho um pouco de dificuldade para a mastigaçao mas estou bem quando vejo a ti fico me imaginando quando tiver iliminado 30k ai sim vou ficar bem vi suas fotos achei que vc esta muito bem parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele!
      Tudo bem???

      Sua redução está super recente também hen...Dificuldade de mastigação é comum ter mesmo, mas, vai treinando que vc acaba se acostumando!!!

      E como vc ta se sentindo? Ta curtindo ja a nova fase, ou ainda não ta vendo muuuito diferente???

      Com certeza vc vai chegar la.... quando menos esperar estara linda e magra!!!! rsrsrs

      Seja muito bem vinda ao blog!

      Bjus!

      Excluir