quarta-feira, 11 de maio de 2011

BATATAS ASSADA RECHEADA LIGHT

Olá! Tudo bem???

Hoje pesei pela manhã, estou com 88,6 kg.

Procurei na internet  várias receitas Light/Diet, e achei várias, que vou fazer durante os dias que ainda estou em casa.

Hoje fíz Batata Recheada Light.

A receita é super simples: (receita p/ 04 porções)

02 batatas grandes
02 Colheres de Requeijão Light
100 gr de presunto de peito de peru.

Preparo:
Enrole as batatas em papel manteiga sem retirar a casca (lave-a bem antes). Leve ao microondas por + ou - 8 minutos até assar. Retire do papel com cuidado para não se queimar com o vapor, corte ao meio, retire um pouco da polpa. Bata no multi processador a polpa da batata com o requeijão e misture o presunto de peito de peru ralado. recheie a batata e sirva quente.

Faça a receita e depois me conta, muito bom!
________________________________________________________________________

Domingo vou fazer este mesmo prato, mas, com frango desfiado, acho que vai ficar bom né????

Meu corte está cicatrizando super bem. Amanhã vou tirar uma foto e postar. Está tudo fechado, coçando menos....
Meu medicamento Pantozol acaba depois de amanhã. Ja tenho que ir atraz de outro, só preciso de R$ né...

Comí 1/2 pão a tarde com queijo fresco light derretido, que delícia........




Nenhum comentário:

Postar um comentário