segunda-feira, 9 de maio de 2011

VOLTANDO PRA CASA (13/04/11)

Voltando pra casa eu senti dor (na barriga) em casa impacto do carro. Meu esposo estava indo super devegar, mas, não adiantava em cada lombada ou buraco eu sentia dor.

Passamos na farmácia para comprar os medicamentos e os gases e mocropor para troca de curativo. Meu esposo voltou quase em choque pro carro, pois, deixou R$200,00 na farmácia. Enfim, era nescessário.

Cheguei em casa e estava escorrendo sangue pelo buraco que foi tirado o dreno, e a cinta tbm estava toda suja de sangue. Deitei, então, minha irmã tirou a cinta, limpou tudo, refez o curativo e eu fui dormir.

Na proporção que havia vazado quando cheguei em casa, não vazou mais.

Durante a noite não consegui dormir direito, acordei várias vezes pra fazer xixi. Falando nisso, eu vou cerca de 5 a 8 vezes fazer xixi por dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário