sexta-feira, 13 de maio de 2011

SÍNDROME DE DUMPING

Alguém sabe o que é Sindrome de Dumping ?

Quando nos submetemos a cirurgia bariátrica estamos sujeitos a este síndrome.
Ele é causado em maioria das vezes no consumo de açucares na fase inicial pós cirurgico.
Quando algum prato que contenha açucares é consumido e a pessoa apresenta o Síndrome, os sintomas são:
Extrema Fraqueza e vontade de ficar deitado, Nauseas, Suor Intenso, Desmaios, Cólicas intestinais, Diarréias, Sonolencia e Taquicardia.

São temporários, podendo no mesmo dia passar, mas é horrível.

Eu não consumí açúcar nenhuma vez até agora, sendo assim, não tive riscos do síndrome, graças a Deus.
Duas pessoas conhecidas minhas que fizeram a mesma cirurgia ja tiveram o síndrome, foi uma experiencia terrível.

________________________________________________________

Ontem fui no cinema assistir Velozes e Furiosos 5, muito bom!!!!!!!!!! Aconselho a todos que gostem do estilo.!

____________________________________________________________

Segunda feira vou começar a fazer caminhada na Lagoa do Taquaral com a Bruna. La é mais motivante, pois, muuuita gente vai andar m volta da lagoa.
___________________________________________________________

Tirei foto da minha cirurgia ontem, está mio feia ainda a foto, pois está ainda meio recente, mas, está bem fechadinho.

Tirei uma foto minha tbm. Meu rosto ja está um pouco mais fino, e usei minha calça 48, que fica larguinha.... huahuahuahauhauahua





Nenhum comentário:

Postar um comentário