sexta-feira, 17 de junho de 2011

Injeção de ânimo

Ola amigas (os) !!!!!!!!

Hoje acordei pra ir trabalhar, aí me arrumei e fiquei conversando um pouco com meu marido, depois fui trabalhar.
Quase chegando no trampo tem uma banquinha que vende um pão de queijo maravilhoso, e, passei comprar.
Foi a pior besteira que fíz.

Chegando na empresa, como sempre, meu crachá estava bloqueado ainda,  e o guarda mandou eu esperar do lado de fora até que a coordenadora chegasse. Aí ja fiquei nervosa, pq todo dia é a mesma palhaçada.
Como eu ja tinha tomado meu remédio da tiróide a mais de 01 hora, comí metade do meu pão de queijo alí mesmo.
Só que eu NÃO estou liberada pra comer pão de queijo.
E, aí começou a dor.
Sentí enjoo, meu coração ficou disparado e muita dor na barriga.
Minha amiga Bruna chegou tbm com muita dor nas costas (que ela ja vem se queixando a vários dias), e, fomos pra Pucc.
Chegamos lá as 07 hr da manhã, a médica me deu um "crau" (não nego que foi merecido) e depois me mandou pra tomar medicação na veia.
Em 01 hora saí de lá, ja melhor, mas, um pouco sonolenta. Mas aí, só volto a trabalhar na segunda feira agora. (Pq esse fim de semana é escala de folga).

Ainda estou meio chorona hoje, mas, estou bem mais disposta agora a tarde.
Vou aproveitar pra limpar minha casa. Pq amanhã não é dia de ficar em casa.

Tenho que confessar que ontem a noite, depois da minha postagem eu recebí um banho que animo.
Quero agradecer a Iolanda e a Jéssica que postaram algumas coisas que me fizeram pensar muito e me animar um pouco. E também a minha amiga Lú, que conversou muito comigo no msn!!!
Eu não esperava naquele momento apoio de alguém, e vcs foram muito importante pra mim!

Esse fim de semana vou refletir bastante sobre meus planos de trabalhar por conta ou tbm estarei cruzando os dedos pra conseguir um emprego na minha área.

Minha sogra me falou que é pra eu ficar em tranquila, pq, eu preciso passar pro provas antes, que é pq Deus tem grande planos na minha vida.  E que é pra mim ficar com meu coração em paz.
Estou tentando!

Meu esposo acabou de sair pra ir trabalhar, ele trabalha no 2º turno e chega em casa as 00 hr.
Pediu pra eu esperar ele acordada hj, que é pra gente conversar um pouco.  Então, hj vou ter que controla o sono.

Aproveitar então pra faazer tudo o que tenho que fazer e quero pintar minha unha mais tarde tbm.

Vamos ver o que eu terei pic de fazer, pq falar é fácil... rsrsrs

Bjus! té mais tardi!

3 comentários:

  1. Menina, desejo melhoras a vc!!! Que zica louca por causa de um pãozinho de queijo!!! Mas isso é pq vc não podia. Quando vc puder comer, não vai ter zica mais com pão de quejo!!!
    Se cuida!!!

    Muito obrigada pela força. Sei que tudo será diferente, é só dar tempo mesmo, mas é que quando eu tirei a cinta, fiquei desanimada.

    ResponderExcluir
  2. Raquel fico feliz de poder ter ajudado de alguma maneira, sempre procure algo para levantar seu animo.Estou preocupada com vc com relação as tentações dos Fast Food tente resistir, ande com uma fruta na bolsa ou barrinhas de cereal aproveite esta grande oportunidade para banir da sua vida( se possível)os Fast food.Eu não sei como vou reagir também, mas espero lutar.Quero deixar um verso de um hino espero que goste:
    Conserva a paz, tem fé ó minha alma,
    Suporte a cruz que o Salvador te deu:
    Deus te preve de confiança e calma
    e te dará o que te prometeu;
    ó fica em paz pois ele é fiel;
    Contigo esta o Santo de Israel.

    ResponderExcluir
  3. Olááá, que bom q seu animo melhorou um pouco, e que coisa xata ter passado mal or casa do pão d queijo.

    Olha tava navegando em um site e lembrei d vc, é sobre fazer bolos em casa:
    http://mdemulher.abril.com.br/dinheiro/reportagem/caso-de-sucesso/sai-sufoco-sair-casa-aprenda-comigo-499086.shtml

    é uma decisão mto importante, mas q pode dar certo..desejo boa sorte na sua escolha!
    Bjoo*

    ResponderExcluir