quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pedido novos de Exames

Olá meus fiéis amigos!!!!!!!!!!

Tudo bem????

Comigo está tudo ótimo.... Alias, cada dia que passa estou mais magra, como então não poderia estar tudo bem??!! huahuahua

Estou com  83,5 kg.




Ontem (07/06) foi dia do meu retorno com o Dr. Marcos Beker.
Ele me pediu alguns exames de sangue que vou fazer amanhã cedo.
Disse que é para eu continuar com o Pantozol e com a pomada.
Olhou minha cicatriz, pq eu dei queixa de que coça demais, só que ele falou que ta tudo bem com ela.
E também fez uma carta para eu entregar no meu trabalho falando que tenho que fazer refeições a cada 3 horas e também que tenho que fazer exercícios fisicos diariamente.

Eu volto a trabalhar na segunda feira que vem, aí entregarei a carta, pois sem essa eles não deixarão eu cumprir somente o meu horário e muito menos parar pra comer a cada 3 horas.

_____________________________________________________

Como eu tinha comentado na postagem anterior, sabado passado fizemos um churras do aniversário do meu marido lindo. A festa foi perfeita. Veio todo mundo que esperavamos...... Deu tudo muito certo.... Foi ótima!


Eu fíz uma farofa maravilhosa que eu amo, e, me acabei de comer com ela.
Fíz também um bolo de massa folhada que ele gosta, mas, esse só experimentei um pedacinho.
Foi o primeiro doce que comí. Eu fiquei com medo. Mas, não aconteceu nada.
(Ele fez 23 aninhus!!!)
Esse é o bolo do meu amore.

Esses dias ta frio pra caramba.
Aí, por causa da friagem de sabado, estamos eu e o Dú gripados, e o pior, roucos.
Minha voz ta pessima.

Da ultima vez que fui na casa da minha amiga Tiffany meu marido comeu la um restinho de Yakissoba que tinha, aí, ele queria mais, e tava me pedindo a um tempão ja.  Hoje eu fiz pra ele.
E o incrivel, antes da cirurgia eu odiava... Pois hoje, comí e amei!!!!!


Yakissoba é fácil de fazer, mais, se alguem quizer a receita é só falar que eu passo.

Ja falei que fíz Gastronomia??? Pois então, fíz!
_________________________

Hoje aconteceu duas coisas muito boas.
A 1ª é que comprei um celular novo. O meu celular é daquele do camelô (E 71) que todo mundo tem, aí pra melhorar, o meu papagaio arrancou 4 teclas dele, e tbm só consigo falar no viva voz. Fala a verdade, ja tava na hora de comprar um novo né??? Comprei o Sansung B5722. É um celular legal e barato.
Só que comprei pela net, aí demora uns 5 dias pra chegar. Agora vou ficar na anciedade esperando.

E a outra coisa melhor ainda, é que conversei por telefone com uma amiga que eu não vejo a mais ou menos 7 anos. Ficamos mais de 1/2 hora conversando e marcamos de nos ver. Foi muito legal conversar com ela.!

Hoje não fui fazer caminhada com a Bruna, pq ela tinha compromisso, aí fui sozinha mesmo aqui perto de casa. 
Na sexta feira eu é que vou ter compromisso, vou pra casa da minha avó fazer o bolo de aniversario da minha prima. aí não faremos a caminhada.
E na segunda feira ja voltaremos a trabalhar, então, não vai dar mais pra ir caminhar na lagoa com a Bruna!
Foi muito legal enquanto deu! enfim, continuarei a caminahar a noite perto de casa a partir de segunda feira.

Chega por hj!!!! 
Bjinhus.....




3 comentários:

  1. Raquel,me conte como foi o processo de atestado medico, isso,vc recebeu logo? estou super preocupada com isso.Tambem estou preucupada com as caminhadas porque moro em apartamento( sem elevador)4 lances de escadas.

    ResponderExcluir
  2. Ah.Raquel eu quero a receita do Yakissoba.bjs

    ResponderExcluir
  3. Já vai voltar a trabalhar ?? oloko... como passou rapido !!

    Bejuuu

    ResponderExcluir