terça-feira, 21 de junho de 2011

SOU MINHA PRÓPRIA PATROA!

Bom Dia amigas (os)!!!!!!!!

Desculpe a demora em postar novamente.... meu fds foi bem corrido e ontem tbm foi um dia cheio!

Sábado depois do almoço fui na festa junina de uma escola infantil que estava tendo la no Xeretão (um salão aqui de Campinas), fui pra encontrar com minha amiga Daniele que não via há uns 10 anos.
Eu e a Dany

Depois fui pra casa da minha mãe, aí minha irmã colocou uma unha postiça em mim e desenhou um kiwi na unha, ficou lindo... mas, a colinha era muito sem vergonha, aí, no dia seguinte ja desgrudou tudo....
A noite fomos pro Campinas Shopping (eu o dú minha mãe e irmã). Assistimos XMen 4. Muito bom o filme!!!!!
 Só eu !
 Eu e Amore
Eu, mãe e Tata

Aí, durmimos na casa da minha mãe.
No domingo teve festa do imigrante la na Vila Pompéia e tinha bingo com premios altos, aí, meu irmão e a Vanessa (minha cunhada) chamou eu e o Dú pra irmos junto.
Só que, não ganhamos nada. Depois, domingo a noite, pedimos uma pizza e ficamos jogando Quest até tarde.

No domingo a noite eu estava decidida a aguentar no meu serv. até 30 de junho. Depois eu irira pedir as contas.
Mas, quando chegou na segunda de manhã me deu muita agonia só de pensar em ir trabalhar. 
Chegando la, não me deixaram entrar (por causa do meu atestado e sexta feira) e mandaram um voltar as 13 hr pra conversar com o gerente geral da empresa.
Quando voltei as 13 hr eu pedí as contas.
Agora volto dia 29 de junho pra homologação.
Fui bastante criticada por alguns (pela fraqueza de me render logo), mas, apoiada por outros.
Não fiquei chateada, e nem com remorso. 

Cheguei em casa e conversei de novo com minha sogra sobre trabalharmos juntas.
Ontem mesmo ja fiz folhetos no pc, e entreguei em alguns lugares.
Decidi trabalhar com minha sogra, mas, temporário.

Propus pra ela o seguinte, que nós vamos trabalhando juntas, mas, continuarei procurando trabalho. 
Se eu encontrar um serv. que seja MUITO BOM, aí eu vou trabalhar fora e ela continua com os salgados sozinha e eu só fico com os bolos (que é só eu quem faço), mas, se não, nós duas mandamos ver em tudo!

Agora, é preciso ver se vai dar certo mesmo, ou não... 
E, estou em paz. Mandei currículos, mas, não vou deixar minha sogra tão facil, só que for por emprego muito melhor.


Agora conto muito com a força de voces!
Quem for campinas e souber de alguém que vai fazer festinha, ou qualquer tipo de comemoração... me indique!!! Por favor!
Se alguém precisar da tabela especificada de opções e preços eu mando por email!
Vou fazer alguns cursos no SESI de bolos. Não que eu não saiba, mas, sempr existe alguns macetes novos pra aprender.

Quero agradecer ao carinho das pessoas que postam no blog!!!!
Ja falei isso, mas, vou repetir. É muuuuito importante pra mim!
Me sinto rodeada de amigos!! rsrsrs

Bjus pessoal! Té mais!

4 comentários:

  1. Ebaaa, fiquei feliz por sua decisão!!

    Ninguem merece trabalhar em um lugar que você não é feliz!!

    E quando precisar de bolo ja sei com quem falar rs!

    Desejo boa sorte nessa nova fase, e vai dar tudo certo!
    E fica dica, de fazer outro blog divulgando, postando fotos dos seus bolos etc..eu posso ajudar a fazer os banners do topo do blog, ou criando um logo bem legal, pq sou dessa area..rs,faço design grafico..posso ajudar se quizer!

    Bjaoo*

    ResponderExcluir
  2. Parabens Quel, fikei muito feliz !
    Vai ser ótimo ! Ficou lindo o folheto ! ^^

    Manda por e-mail pra mim a tabela de preços !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Raquel que mudança e que faz jus ao nome do seu Blog. Parabéns pela coragem de mudar, e necessário para que as coisas aconteçam.Já fiz isto por várias vezes ante de entrar no Correio, e isto não quer dizer que não quero mais mudar pelo contrario estou mexendo meus pauzinhos.Tenho uma sugestão, distribua seus folheto também em lanchonete e padaria para que vc possa ser fornecedora, mesmo que eles ja tenham um, nunca se sabe.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da sua atitude, continue assim que vc só tem a ganhar.
    estou fazendo orçamento para a festa de aniversário da minha filha, manda para mim por e-mail a tabela de preços.
    elisangelabmorandin@hotmail.com

    ResponderExcluir