quarta-feira, 1 de junho de 2011

Respondendo a perguntinhas......

Olá pessoas!!!!!!


Hoje pesei pela manhã e estou com 85,5 kg. ADOOOOOORO emagrecer........ rsrsrs


___________________________________________


Amanhã (02/06) é aniversário do marido mais fofo e perfeito do mundo (o meu, claro).....
Ja dei um presente pra ele, que foi um perfume. E ia dar só no dia, mas, ele estava prestes a comprar, então resolví dar logo antes que ele mesmo adquirisse, porque senão ia ficar meio chato!
Sábado vamos fazer um churras aki em ksa pra comemorar, então amanhã, a unica coisa que poderá rolar é uma "festinha particular"... huahuahuahuahua.


____________________________________________


Lembra da amiga que fez cirurgia junto comigo????
Então, fazemos caminhada juntas e vamos voltar a trabalhar no mesmo dia, então estamos bem ligadas.
E hj, fiquei muito triste por ela.
Ontem foi a consulta dela na Nutricionista (que é a mesma que a minha), aí ela levou um monte de carcada (pq ela vomita as vezes, devido a mastigação rápida), e a Dra. não liberou pra ela o novo cardápio igual ao meu. Fiquei muito chateada. Queria que o processo dela fosse exatamente igual ao meu. 
Enfim, o importante é que ela esta bem.


______________________________________


Tenho uma novidade. 
Estou com uma amiga virtual  nova!!!!!
O nome dela é Iolanda. Disse que meu blog esta inspirando muito ela na etapa pré cirurgica.
E também esta começando um blog (hj foi o inicio), se quiserem dar uma espiadinha é : http://esperandoalibertacao.blogspot.com/

Tenho duas questões a responder.
A 1ª é a melhor!!!!!!!!
Quando estamos liberadas pra festinhas particulares (pra ser mais clara, sexo)?????? huahuahuahua

Bem, 01 semana antes de operar fiz esta pergunta pra instrumentadora do meu médico (a Renata), ela disse que antes da cirurgia não tem regras. Então, só pra garantir, fiz festa no dia anterior...... rsrs

Mas, depois da cirurgia teria que esperar pelo menos 01 mês, e recomeçar devagar. O motivo?
Temos muito risco de ficar com Ernia de Disco caso fazemos movimentos bruscos....

Concluindo, não aguentei e ja fiz minha primeira festa particular depois de 01semana. Graças a Deus não aconteceu nada, mas, o melhor mesmo seria esperar este 01 mês para se prevenir.




E a 2ª pergunta é sobre a cinta (ou "Faixa cirurgica")
A pergunta é como é cinta.


A cinta na verdade é mais chamada de Faixa cirurgica.
Eu não tenho fotos que eu mesmo tirei (acho que pq sou uma burra, pois, eu deveria ter tirado), mas, peguei um modelo na internet que é igualzinha a minha. 
Se trata de uma Faixa Abdominal de 3 gomos.


O tempo que ficamos usando também é determinado pelo médico, e isso varia de cada médico e prara cada paciente.
Meu médico ja liberou de usa-la quando completei 01 mês de operada, mas, a Conceição (instrumentadora) falou que se eu pudesse usar pelo menos de dia até completar 03 meses, era menos risco de ter uma Ernia.
Não uso todos os dias, pq, é muito ruim usa-la. Mas, pelo menos umas 03 vezes por semana eu coloco.


Abiaxo tem a foto da cinta.






Vou agora parar de escrever pq meu lado "Amélia" ta me esperando e tenho que fazer janta!!!!


Bjus!!!!!

2 comentários:

  1. Oi linda,
    Meu médico liberou pra namorar depois de 15 dias.
    Tenha cuidado nas "danações" viu???
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que tal vc tirar essas letrinhas de confirmação de palabras do seu blog?
    Toma um tempo danado da gente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir