quarta-feira, 15 de junho de 2011

RETORNO AO TRABALHO

Hj foi meu 2º dia de volta ao trabalho.

Se estou Felíz? Nem um pouco....

Na Segunda feira a noite ja arrumei minha mala com uniforme, alguns pertences de higiene e todas as comidinhas pra levar pro serv.
Ontem, (terça feira), cheguei as 06:30, aí meu crachá ainda estava bloqueado.. tiver que aguardar uns 10 min. do lado de fora da empresa (tava frio pra caramba...).
Aí entrei, tomei café da manhã e fui trabalhar.
Todos os meus colegas de trabalho vieram comprimentar eu e a Bruna.... demonstraram que estavam admiradas com nossa recuperação e o quanto emagrecemos., foi bem legal.
As coordenadoras não me destrataram de jeito nenhum, mas, simplismente fingiram que nem estavam vendo a gente lá.

Quanto aos horarios para comer eu não tive problemas.  O que me deixou surpresa, pois, achei que seria diferente.
Como eu entro as 06:30 e ja tomo café da manhã, eu tenho que sair as 10 hr pra um lanchinho, 13 hr pro almoço, 16 hr pra outro lanchinho e as 18 hr eu ja estou liberada pra ir embora.

Minha refeição destes dois dias foi assim:

Ontem:
06:30 hr - 1/2 bisnaguinha com becel pro active + 1/2 copo de suco de uva light
10 hr - 01 danone "densia" de aveia.
13 hr - 01 colher (sopa) de feijão + 02 colheres (sopa) e arroz + 02 colheres (sopa) de estrogonof de carne + 02 folhas de alface
16 hr - 01 Banana
Depois, as 19 hr ja é a janta em casa, que foi uma repetição do almoço.

Hoje:
06:30 - 1/2 bisnaguinha com becel pro active + 1/2 copo de suco de uva light
10 hr - 02 Bolachas Wafer de chocolate (Diet da Lowçucar)
13 hr - 01 colher (sopa) de feijão + 02 colheres (sopa) e arroz + 01 ovo cozido + 02 folhas de alface
16 hr - 01 danone "densia" de morango.
As 19 hr, em casa... ainda vou ver isso agora.

O cardápio até que não ta ruim, mas, ta faltando mais vegetais e variaçoes.....rsrsrs

Eu pedí para trabalhar só até as 18 hr por causa das caminhadas, que não posso parar.
Só que se eu chegar em casa depois do serviço independente da hora que for, eu tenho certeza que não vou pra caminhada, então, bolei um jeito de caminhar forçadamente.
Antes eu embarcava em 02 onibus pra voltar pra casa, agora eu volto com 01 onibus só e ando cerca de 40 minutos a pé até chegar em casa.
__________________________________

Só que continuo em busca de um outro emprego na minha área, pois, não gosto do qual eu tenho.
É claro que, vou trabalhar todos os dias, e dou o melhor de mim para empresa, mas, não gosto.
Eu pensei em conversar para me mandarem embora, mas, acho meio dificil.
____________________________________

Fora o problema com o emprego, eu estou com minha alto estima super alta!
Estou me vestindo melhor, me arrumando melhor, me maquiando com mais frequencia...
A cirrugia só fez bem pra minha vida!!!!

Meu esposo as vezes tem uns "ciuminhos" sabe, mas, acho que é normal.
E também, quanto a nossa vida, eu sou APAIXONADA por ele !!!! S2

Vou la agora ver o que posso jantar, pq ja passou da hora!!!!


Bjinhus! Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário