segunda-feira, 13 de junho de 2011

Médico do Trabalho

Olá pessoas.......

Um dia de atraso, mas, espero que tenha cido para todos os eternos namorados, um Feliz dia dos Namorados !!!!

Eu sou uma eterna namorada do meu esposo. A propósito, AMO namorar (rsrsrs).

Esse fim de semana foi bem corrido pra mim.
Na sexta feira de manhã fui pra casa da minha avó.  Aí, fui no mercado e comprei tudo pra fazer o bolo de aniversario da minha priminha. O tema foi Sreck.
Aí no sábado foi o dia da festinha, corre atraz de uma coisa e de outra, e fiz os doguinhos e os docinhos... enfim, chegou a hora da festa e deu tudo certo.
Domingo foi aniversario do meu cunhado (nam. da minah irmã) e eu tinha que fazer o bolo dele tbm.
Aí no domingo fiquei na festa dele a tarde e a noite fomos (eu e o Dú) assistir Piratas do Caribe.

Abaixo a foto do bolo da minha priminha.



Hoje fui no médico do trabalho da empresa. Ele me liberou para começar a trabalhar amanhã cedo ja!
Que vontade de chorar. Eu não queria voltar!!!!!!

Alias, recebí perguntas do meu processo de atestado.
Foi assim....
Operei no dia 11/04/11 (segunda feira), aí na quarta feira (13/04) tive alta e recebí os atestados.
15 dias de atestado pela empresa + 45 dias de atestado pelo INSS.
Totalizando 60 dias.

Eu ja tinha avisado no meu trabalho sobre a cirurgia, mas, eu não sabia do tempo que eu ficaria em casa. Eu achava que era só 15 dias, mas, não foi.
Enfim, a moça do RH da empresa me ligou para me ajudar no processo com a entrada no INSS (que foi 15 dias depois de operada) e recebí os benefícios todos certinhos.
Agora, hoje fez 60 dias, então passei com o medico da empresa, apresentei a ele a carta do meu cirurgião (que fala sobre a dieta balanceada a cada 3 hr, e tbm de tempo para atividades físicas).
Conversei na empresa com a coordenadora, que pra ser bem sincera, foi super grossa na minha recepção, mas, quem liga pra isso???!!!!
E amanhã as 6:30 da amanhã eu começo a trabalhar novamente.

Achei muito engraçado o fato de que vou ter que levar muita comida pro serv....rsrsrs
Vou ter que levar café da manhã, lanche da manhã, almoço, desjejum, lanche a tarde....
Meu armário vai ficar cheio..... rsrsrs

Minha amiga blogueira Iolanda, vai no médico amanhã pra marcar a cirurgia. estou torcendo por ela!
Ela disse que mora em um apartamento e que sobe 4 lances de escada pra chegar.

Então amiga........ Quem poderá te responder isso com mais precisão é o seu médico, mas, acredito que pelo enos nos 1ºs 15 dias, voce não vai poder subir.
Será que não tem como ficar na casa da sua mãe, sogra, avó, prima... de alguém??? Seria mais seguro.
Pois, os movimentos podem abrir os pontos.

Bom, amanhã posto sobre meu 1º dia de trabalho  minha alimentação... rsrsrsrs

Bjinhus!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário